GANHE 50% OFF USANDO O CUPOM SALDAOJANEIRO PARA AS COMPRAS DA LOJA (exceto para assinaturas)

Perguntas Frequentes

Sobre a box:

O que é a Bride box?

É uma box especialmente montada para noivas com itens exclusivos selecionados pela nossa curadoria.

Quantos produtos eu vou receber?

Na opção Mini, você receberá uma seleção de 4 itens, sendo sempre 1 temático personalizado.

Na opção Essential, você receberá uma seleção de 7 itens, sendo pelo menos 1 temático personalizado.

Na opção Deluxe, você receberá uma seleção de 10 itens, sendo pelo menos 2 temáticos personalizados.

Como posso comprar?

Pelo nosso site, através das nossas redes sociais e whatsapp, você pode optar por uma das assinatura mensais ou experimentar uma box avulsa (sem recorrência) da nossa loja.

Quais os benefícios do clube?

Além de receber todo mês a sua box, você conta com descontos especiais e irá participar da criação de box especiais.


Pagamento:

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito, débito, boleto, mercado pago e pix.

Como funciona a assinatura?

Na modalidade de clube de assinatura o pagamento é recorrente, ou seja, todo mês será feito o lançamento da compra na mesma data em seu cartão. Caso você tenha escolhido boleto ou pix, os dados para pagamento serão enviados mensalmente no seu e-mail.

O que acontece se eu não pagar o boleto ou o pix?

Nós te avisaremos que não recebemos o seu pagamento e a sua assinatura ficará pausada. Se você esquecer de pagar, entre em contato conosco que enviaremos um novo boleto. Não é necessário fazer uma nova assinatura.

Prazos de envio:

Quanto tempo demora?

Depois de confirmado o pagamento, o prazo para fabricação da caixa é de até 15 dias por causa das personalizações. O prazo da entrega vai depender da sua cidade, para entregas em São Paulo, por exemplo, o prazo é dois dias úteis.

Cancelamento:

Não gostei, posso cancelar?

Sem problemas, é só mandar uma mensagem para nossa equipe de atendimento via whatsapp ou e-mail. O cancelamento poderá ser feito a qualquer momento antes de receber a confirmação de envio da box do mês. Caso a box já esteja em produção, o cancelamento se dará no mês seguinte à solicitação. Acesse nossa política de cancelamentos em https://bridebox.com.br/politica-de-cancelamento-e-devolucoes

Se eu cancelar, tenho que pagar alguma multa?

Não, nossa assinatura não tem multa, apenas precisa verificar o prazo de solicitação, pois se a sua box já estiver em produção, o cancelamento será feito no próximo mês após o último envio.

Posso pausar minha assinatura?

Sim, caso vc queira suspender a sua assinatura por um tempo determinado, nós deixamos ela pausada, sem nenhuma cobrança. Então, quando você quiser voltar a receber os produtos, nós re-ativamos a sua assinatura e você continua sua contagem regressiva conosco e garante os benefícios de permanência no clube. Acesse nossa política em https://bridebox.com.br/politica-de-cancelamento-e-devolucoes

Trocas e devoluções:

O produto não me serviu, posso trocar?

Para trocas e devoluções acesse nossa política em https://bridebox.com.br/politica-de-cancelamento-e-devolucoes

O produto veio com defeito/quebrado, posso solicitar o reembolso?

Para reembolso acesse nossa política em https://bridebox.com.br/politica-de-cancelamento-e-devolucoes