GANHE 50% OFF USANDO O CUPOM SALDAOJANEIRO PARA AS COMPRAS DA LOJA (exceto para assinaturas)
Perguntas Frequentes
Sobre a box:
O que é a Bride box?
É uma box especialmente montada para noivas com itens exclusivos selecionados pela nossa curadoria.
Quantos produtos eu vou receber?
Na opção Mini, você receberá uma seleção de 4 itens, sendo sempre 1 temático personalizado.
Na opção Essential, você receberá uma seleção de 7 itens, sendo pelo menos 1 temático personalizado.
Na opção Deluxe, você receberá uma seleção de 10 itens, sendo pelo menos 2 temáticos personalizados.
Como posso comprar?
Pelo nosso site, através das nossas redes sociais e whatsapp, você pode optar por uma das assinatura mensais ou experimentar uma box avulsa (sem recorrência) da nossa loja.
Quais os benefícios do clube?
Além de receber todo mês a sua box, você conta com descontos especiais e irá participar da criação de box especiais.
Pagamento:
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos cartão de crédito, débito, boleto, mercado pago e pix.
Como funciona a assinatura?
Na modalidade de clube de assinatura o pagamento é recorrente, ou seja, todo mês será feito o lançamento da compra na mesma data em seu cartão. Caso você tenha escolhido boleto ou pix, os dados para pagamento serão enviados mensalmente no seu e-mail.
O que acontece se eu não pagar o boleto ou o pix?
Nós te avisaremos que não recebemos o seu pagamento e a sua assinatura ficará pausada. Se você esquecer de pagar, entre em contato conosco que enviaremos um novo boleto. Não é necessário fazer uma nova assinatura.
Prazos de envio:
Quanto tempo demora?
Depois de confirmado o pagamento, o prazo para fabricação da caixa é de até 15 dias por causa das personalizações. O prazo da entrega vai depender da sua cidade, para entregas em São Paulo, por exemplo, o prazo é dois dias úteis.
Cancelamento:
Não gostei, posso cancelar?
Sem problemas, é só mandar uma mensagem para nossa equipe de atendimento via whatsapp ou e-mail. O cancelamento poderá ser feito a qualquer momento antes de receber a confirmação de envio da box do mês. Caso a box já esteja em produção, o cancelamento se dará no mês seguinte à solicitação. Acesse nossa política de cancelamentos em https://bridebox.com.br/politica-de-cancelamento-e-devolucoes
Se eu cancelar, tenho que pagar alguma multa?
Não, nossa assinatura não tem multa, apenas precisa verificar o prazo de solicitação, pois se a sua box já estiver em produção, o cancelamento será feito no próximo mês após o último envio.
Posso pausar minha assinatura?
Sim, caso vc queira suspender a sua assinatura por um tempo determinado, nós deixamos ela pausada, sem nenhuma cobrança. Então, quando você quiser voltar a receber os produtos, nós re-ativamos a sua assinatura e você continua sua contagem regressiva conosco e garante os benefícios de permanência no clube. Acesse nossa política em https://bridebox.com.br/politica-de-cancelamento-e-devolucoes
Trocas e devoluções:
O produto não me serviu, posso trocar?
Para trocas e devoluções acesse nossa política em https://bridebox.com.br/politica-de-cancelamento-e-devolucoes
O produto veio com defeito/quebrado, posso solicitar o reembolso?
Para reembolso acesse nossa política em https://bridebox.com.br/politica-de-cancelamento-e-devolucoes
Atendimento
atendimento@bridebox.com.br
Siga nossas redes sociais
Segunda à sexta das 08h às 18h e sábados das 08h às 14h, exceto feriados.
+55 11 975409080
Copyright © 2024 Bride Box. CNPJ 51.377.548/0001-96. Todos os direitos reservados. Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio e os produtos poderão sofrer indisponibilidade de estoque.
Rua Duque de Caxias, Campo Grande, Santos-SP, CEP 11075-680