GANHE 50% OFF USANDO O CUPOM SALDAOJANEIRO PARA AS COMPRAS DA LOJA (exceto para assinaturas)

Políticas de Trocas, Devoluções e Cancelamento

1. Trocas e Devoluções

Aceitamos trocas e devoluções dentro de 7 dias após a entrega do produto. Se você não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contato conosco para iniciar o processo de devolução ou troca. Nosso e-mail é atendimento@bridebox.com.br ou Whatsapp (11) 97540-9080.

1.1 Condições para Devolução

O produto deve estar em sua embalagem original e contendo todos os lacres. Caso o produto já esteja aberto, a devolução não será aceita.

PERSONALIZADOS: Produtos personalizados que contenham nome da noiva (o) e/ou datas não poderão ser devolvidos.

1.2 Condições para Troca

Somente serão concedidas trocas de produtos de vestuário ou calçados que não forem do tamanho adequado para uso. Para isso, os produtos deverão estar em sua embalagem original com a etiqueta, sem sinais de uso. A troca deverá ser solicitada no e-mail atendimento@bridebox.com.br ou por Whatsapp no número (11) 97540-9080.

1.3 Reembolso (exceto assinaturas)

Em caso de devolução sem troca de compras feitas na loja virtual, após recebermos o produto devolvido e verificar sua condição, processaremos o reembolso. O valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada na compra original em até 30 dias após o recebimento do produto em nossa loja.

1.4 Como Iniciar uma Devolução

Para iniciar uma devolução, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@bridebox.com.br ou pelo whatsapp no número (11) 97540-9080 informando seus dados e o motivo da devolução.

  2. Embale o produto de forma segura e inclua o número do protocolo de devolução que será enviado no seu e-mail e no seu whastapp.

  3. Envie o produto de acordo com as instruções no seu e-mail e whastapp. O custo do envio será por nossa conta.

2. Cancelamento da assinatura mensal

2.1 Prazo para Cancelamento ou Pausa

As assinantes têm o direito de cancelar sua assinatura a qualquer momento. Não há período mínimo de permanência. Em qualquer solicitação de cancelamento, será oferecida a pausa na assinatura, que consiste na não cobrança do valor e pausa no envio das próximas boxes por tempo indeterminado, até que a assinante solicite o retorno ao clube. Dessa forma, o cadastro e benefícios adquiridos serão mantidos. No caso do cancelamento, os dados serão apagados do sistema e será necessário fazer um novo cadastro caso assinar novamente.

2.2 Processo de Cancelamento

Para cancelar a assinatura, siga estas etapas:

  1. Entre em contato conosco por e-mail atendimento@bridebox.com.br ou por Whatsapp no número (11) 97540-9080 solicitando o cancelamento da assinatura

  2. Preencha o formulário que será enviado no seu e-mail ou whastapp.

Cancelamento antes da produção da box: se a solicitação ocorrer antes do início da produção da box assinada, o valor da mensalidade será estornado e a assinante não receberá a box do mês.

Cancelamento após a produção da box: se a solicitação ocorrer após o início da produção da box assinada, a assinatura somente será cancelada a partir do próximo mês. A assinante receberá a box do mês e o valor não será reembolsado.

3. Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de cancelamento, troca e devolução, por favor entre em contato conosco:

E-mail: atendimento@bridebox.com.br

Whatsapp: (11) 97540-9080